segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Maquiagem pro colégio

Se você não gosta de ir para a aula de cara lavada, saiba que é possível sim usar maquiagem na escola, mas também não é preciso exagerar.
Quando o assunto é maquiagem escolar, o ideal é deixar o visual bem natural. A maquiagem deve ser discreta, rápida e fácil de ser retocada. Deixe para caprichar em uma maquiagem mais elaborada nas ocasiões especiais ou para ir à balada.

Como fazer:
Para começar, nada melhor do que deixar a pele limpa. Lave o rosto com um sabonete adequado para o seu tipo de pele, tonifique e hidrate. E como pele bonita também precisa ser protegida, é a vez de aplicar o filtro solar por todo o rosto.
Use o corretivo e a base para disfarçar as olheiras e uniformizar a pele. Depois, aplique uma leve camada de pó compacto nas áreas mais oleosas do rosto.(Lembrando que se sua pele for muito oleosa use produtos Oil free)
Nos olhos, use uma sombra iluminadora na pálpebra superior e canto interno dos olhos. Para completar, aplique várias camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores. O lápis preto ou marrom pode ser usado, mas com moderação.
Se você gosta de variar, pode optar por um delineado estilo gatinho para deixar o make para a escola mais bonito ainda, mas não exagere no traço. Faça um desenho bem discreto.
O blush em tons suaves quando aplicado nas maçãs do rosto deixa a aparência saudável.
Para finalizar sua maquiagem você pode usar na boca um batom rosado ou um gloss que pode ser até mesmo o incolor, para dar aquele brilho. Outra opção é investir em um tom nude.
Para finalizar sua maquiagem você pode usar na boca um batom rosado ou um gloss.
Bom foi isso espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário